Philip Rivers continuou sua temporada de estatística impressionante, completando 15/20 passes para 241 jardas e dois touchdowns, enquanto a defesa demitiu os quarterbacks dos Cards nove vezes e permitiu apenas três pontos. O maior suspiro de alívio para os fãs do Bolts veio com o desempenho das unidades especiais.
LaDainian Tomlinson pode ter ido embora (e fazendo muito bem para si mesmo), mas no domingo Mike Tolbert foi o primeiro carregador para eclipsar a marca do século, desde 2008. Ele eo estreante Ryan Mathews combinaram 155 jardas em 24 corridas e dois touchdowns.
Philip Rivers não perdeu um passo sem Vincent Jackson, completando obscenos 75% de seus passes com sete WRs diferentes.
Avançar bem com a bola no 1st Down esta dando resultado, San Diego pontuou quase que em todos os drives quando fizeram uma boa corrida na primeira descida, veja a tabela abaixo:
Os Chargers correram em média 7 jardas nos 1st Downs em 6 de seus 8 drives (com exceção no drive do fim do 1° tempo), que resultaram em pontos. San Diego terminou o jogo com média de 6,37 jardas nas primeiras descidas no dia - uma fórmula infalível para o sucesso.
-Shaun Phillips comandou o setor defensivo com 4 sacks e uma INT pata TD (foto). |
Com um ataque tão poderoso, a defesa não é necessário fazer muito - mas esta unidade continua a fazer grandes execuções. Se foi Derek Anderson e Max Hall em centro para os Cardinals não importa - a OL deles estavam sobre pressão em todas as jogadas, forçando sacks e passes irregulares. A defesa forçou três turnovers, deu 9 sacks, marcou uma vez (INT para TD de Shaun Phillips) e forçou um fumble na linha de 15 jardas que necessitaram de apenas uma corrida de Ryan Mathews para anotar mais 7 no placar. Foi de fato, um jogo defensivo, que passou confiança no início do jogo para o Chargers.

Phillips é meu jogador favorito. O cara joga demais. LETS GO BOLTS
ResponderExcluirP****, até que enfim parei de ler notícia ruim nessa página!
ResponderExcluir