sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Retorno de McNeill e outra derrota

Um dos 7 sacks sofridos por Rivers
Aqui estamos nós outra vez: outra performance terrível na estrada do San Diego Chargers para pensar depois que os Bolts (2-4) caiu para o St. Louis Rams (3-3) 20-17, na tarde de domingo.

Eu sei que Legedu Naanee não sabe jogar e sei que Antonio Gates deixou o jogo lesionado, tal como fez Malcolm Floyd, deixando Philip Rivers (22-37, 249 jardas, 1 TD, 1 INT) sem suas ameaças downfield normais. Eu sei que os Chargers ainda estão na caça para a coroa da Divisão AFC West, considerando que os Chiefs (perdeu duas seguidas), Raiders (perdeu para o 49ers) e Broncos também esta com 2-4.

E sim, eu sei que os últimos anos os Chargers se uniram para vencer a divisão - apenas em última instância, tropeçam nos playoffs.
 

As equipes que vencem nos playoffs sempre acham maneiras de vencer fora de casa. Esta equipa não tem , perdendo todos os 4 jogos fora do Qualcomm Stadium.

As equipes que vencem nos playoffs vencem a batalha dos turnovers, o Chargers perdeu mais uma vez. Sua oferta foi particularmente dispendiosa com Rivers sendo interceptado na endzone no fim do primeiro quarto.

As equipes que vencem nos playoffs não ficam 17-0 atras no placar não importa com quem está jogando, e muito menos quando eles estão jogando com uma equipe que conta com um QB novato e que vem de uma derrota para o Detroit Lions.

As equipes que vencem nos playoffs, não ficam 1-2 contra times da NFC West, amplamente considerado como a pior divisão na NFL.

Um ataque que ja foi um dos melhores da NFL deveria proteger o seu quarterback. Claro, LT Marcus McNeill fez o seu regresso de uma longa espera ostentando seu contrato novo de multi-milhões de dolares, mas Rivers foi sacado sete vezes no dia. Claro que, quando ele teve o tempo para lançar seus receptores tendem a dropar as bolas.

Falando em dropar bolas, talvez a defesa deve voltar para o básico de catchs com os wide receivers do time esta semana. A defesa deixou cair o que deveria ter sido duas interceptações, incluindo uma de Stephen Cooper, que deveria ter ido para 6yds do outro lado.

O jogo terrestre era inexistente. Ryan Mathews levou a bola 12 vezes para 64 jardas. Mike Tolbert em média uma jarda por corrida (embora com um touchdown) e, ultimamente, parece que o único lugar em que  Darren Sproles tem funcionado é o banco.

E o Special Teams foi previsivelmente terrível no domingo. Mike Scifres uma impressionante média de 59,5 jardas por punt, mas dois deles entrou na endzone como touchbacks e outro foi devolvido 42 jardas. Nate Kaeding, entretanto,  teve um field goal bloqueado. Acho que esses três pontos poderiam ter ajudado?

Não vai ficar mais fácil. Os proximos três jogos antes da Bye Week seram contra Patriots (4-1) e Titans (3-2 antes do jogo de hoje à noite) para San Diego antes de ir a Houston para jogar contra o Texans (4-2).

Então, qual é sua opinião? Será que o Chargers ira vencer os três jogos consecutivos e ir para o Bye acima de 0,500, ou eles vão continuar a escorregar e ser obsoleto na disputa do playoff? De quem é a culpa - os jogadores, os técnicos, ou de gestão por não colocar mais talento em campo? Será este o ano em que a dominancia dos Chargers na AFC West, finalmente, chega ao fim?

Voz à sua opinião abaixo - sinta-se livre para desabafar um pouco. Eu sei que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário