segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Proxima parada: Indianapolis

Crayton jogou bem, mas saiu com uma contusão na mão, outra baixa importante.
Apesar de alguns momentos criticos no começo do jogo contra o Denver Broncos, os Bolts passaram pelos seus rivais de divisão com relativa facilidade, 35-14. Embora o placar finalmente encheu nossos olhos, o Chargers têm ainda algumas preocupações relevantes em diversas áreas.

Os pontos de interrogação começa pela linha defensiva, onde os atacantes estavam sempre deixando buracos permitindo as corridas longas de Knowshon Moreno. Quando os caras da frente perdiam a batalha nas trincheiras, os linebackers lutavam para preencher os buracos com rapidez suficiente para encurralar o HB. Essa deficiencia pode nos custar caro mais pra frente, porque se SD permitiu corridas ao time que esta em ultimo neste fundamento, como vai ser contra uma equipe que sabe correr?
Phillips #95 derrubou Orton 2 vezes.

O Special Teams foi impecavel, esse foi um novo desdobramento da muitas vezes criticada unidade de ST do  treinador Steve Crosby.

Outra área do time que poderia ser considerado um tanto questionável é o seu jogo de passes defensivamente no início dos jogos. O coordenador defensivo Ron Rivera começou o jogo com coberturas de seis e as vezes até sete jogadores na secundária, dando tempo a Kyle Orton escolher um receptor.

Blitz é a chave para o esquema 3-4, vale a pena considerar que Shaun Phillips tem sido "O Cara" nas últimas semanas, após a saida de Shawne Merriman, e o segundo-anista Larry English dando alguns calafrios em Orton.

A linha interior também não conseguiu obter qualquer impulso real, forçando Mike Tolbert atropelar as pessoas, a fim de acumular jardas. Tolbert foi capaz de fazer exatamente isso superando o patamar de 100 jardas, esta foi apenas a segunda vez em sua carreira, mas sera necessário um melhor bloqueio da linha de frente.

  Turner tambem enviou o kicker Nate Kaeding em seu primeiro jogo depois de uma lesão na virilha para tentar um field goal de 52 jardas, previsivelmente o chute foi curto.

  Qual a área do Chargers é mais preocupante, ataque ou defesa?  Pode Mike Tolbert realmente se tornar o HB N°1  para osBolts ou eles precisam que Ryan Mathews volte o mais rápido possível para dar-lhes um ataque de duas pontas? Deixe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário