domingo, 5 de dezembro de 2010

Luz no fim do túnel antes do Bye

MLB S. Cooper celebra primeira vitória fora de San Diego

San Diego (4-5) evoluiu pela segunda semana consecutiva, derrotando o Houston Texans (4-4) no Reliant Stadium 29-23 na tarde de domingo, entalhando a primeira vitória em sequencia e a primeira fora de casa nesta temporada.

Quarterback Philip Rivers continua mostrando que não faz a menor diferença para quem ele esta lançando, postando números berrantes (17-23, 295 metros, 4 TDS e 1 INT), apesar de jogar para receptores que você provavelmente não tinha ouvido falar (e cujos nomes você certamente não consiga pronunciar).

O calouro não draftado Seyi Ajirotutu pegou quatro passes para 111 jardas e dois touchdowns enquanto o tight end Randy McMichael só precisou de dois catchs (pra 23 jardas), uma dessas recepções foi espetacular, com apenas uma mão.

Apesar de tudo isso , Crosby e sua unidade de Special Teams continuam a ser a pedra no sapato  dos Chargers. É hora disto ser visto mais atentamente antes que custe outro jogo.

Então, em perfeita réplica da semana passada, Mike Scifres viu seu quinto chute de punt ser bloqueado nessa temporada, embora esta não foi registada como tal, porque a bola conseguiu cruzar a linha de scrimmage antes de ser aproveitada pelo Texans.

Com os Chargers indo para a Bye Week, agora é hora de acertar os ponteiros com o coordenador de ST Crosby. A semana de folga permitirá que se faça as
adaptações necessárias e alterações de esquema a ser feito antes dos Bolts enfrentarem os Broncos no Monday Night Football em duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário