quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A primeira impressão é a que fica

Mathews Brilha na estréia

Todos os olhos estavam sobre Ryan Mathews , o novato anunciado que de fã passou a ser um jogador dos Bolts, Mathews enfrenta a pressão de ter que substituir Ladainian Tomlinson, que ajudou a colocar San Diego no mapa. O San Diego Chargers fizeram um grande investimento em Mathews , tornando-se a 12ª escolha  do Draft de 2010. Mas com toda a pressão sobre seus ombros, foi emocionante vê-lo responder a única maneira que sabe, chegar lá e jogar futebol.

Mesmo com ação limitada Mathews avançou 50 jardas em 9 corridas. O rookie brilhou sábado , ele tem grande velocidade para seu tamanho , e uma vez que ele fica em movimento , ele pode saltar e quebrar takles de forma muito eficaz - Alguns fãs dos "Carregadores" disseram não visto nada melhor desde que Michael Turner estava no Bolts .

"Eu acho que meu trabalho com HB é quebrar tackles, e é isto que estou fazendo.", disse Mathews. "Estou apenas fazendo meu trabalho. "

Treinador Norv Turner gostou do que viu de Ryan Mathews , destacando a sua capacidade de quebrar tackles e fazer algo do nada. Turner sabia o tipo de jogador que ele tinha em Mathews através de todos os trabalhos de offseason que eles fizeram , mas expressou seu entusiasmo sobre o futuro de seu novo running-back.

"Ele tem todas as coisas que você precisa para ser um corredor. Ele é físico , e ele realmente gosta de jogar futebol, ele é um muito maduro para um jovem. É emocionante tê-lo . "

Mathews admitiu seus nervos foram testados neste fim de semana passado, não conseguiu dormir na noite anterior ao jogo e vomitou no vestiário pouco antes do início da partida. Como a pré-temporada se desenrola, a paciência de Mathews vai crescer e ele e seus jogadores da linha ofensiva irão se sincronizar melhor.

"Vou tentar retardar as coisas em minha mente , mas ainda assim meu corpo vai continuar rapido. "

2 comentários:

  1. Hã, Ladainian Tomlinsom?!?! Quem ser?! Esqueci dele... uashuahsuahsuh

    Mathews rulez!

    ResponderExcluir
  2. Realmente no momento oq importa é o Mathews. Mas nao podemos nos esquecer do q LT fez por nós, pelo time e principalmente por toda a NFL. LT é mito e pra sempre deve ser lembrado.

    Pena q Mathews vai ter agora oq ele sempre sonhou....um SB.

    ResponderExcluir