sábado, 4 de dezembro de 2010

Chargers vencem e mantem temporada viva

Mathews (direita) comemorando o TD com Hester
 Chargers (3-5) venceu o Tennessee Titans (5-3) por 33-25 no domingo à tarde no estádio Qualcomm, suavizando o golpe de "Special Teams que custam a San Diego a derrota" para "Special Teams que apenas tentam dificultar as coisa para San Diego", mas a inépcia no geral dos ST de San Diego não podem ser ignoradas.

Muitas coisas boas estavam em exibição contra os Titans esta semana. Mas não deixe que o aroma doce da primeira vitória em quase um mês abafe o mau cheiro inegável que circula o ST. Isso seria como passar desodorante e ir para o chuveiro chuveiro.

Mike Scifres teve um punt bloqueado pela quarta vez em oito jogos este ano. Desta vez, o TE reserva Randy McMichael simplesmente errou o bloqueio, punt bloqueado pelo SS Nick Schommer, resultando em um Safety logo cedo (2-0).

O que mais me incomoda nos constantes erros na proteção do punt é a total falta de disciplina que é revelada. Essa não é a única fraqueza a ser explorada pelas equipes adversárias. Se fosse esse o caso seria facilmente resolvido por uma mudança na contagem ou na estratégia.

Em vez disso, a unidade do Tecnico Crosby tem sido maltratada em quase todos os sentidos. Até que a disciplina do time melhore (sem mencionar os problemas na cobertura do kickoff, cobertura de punt e um jogo de retorno anêmico), os Chargers continuarão a serem atormentados no jogo de chutes.

Dito isto, os Bolts conseguiram vencer no domingo com mais uma bela atuação da defesa que impediu o Titans de chegar na Red Zone. Não posso esquecer da atuação dos RBs, que tiveram um grande dia de produção. Pode não ser o estreante Ryan Mathews carregando a bola como o esperado antes da temporada, mas os resultados são os resultados. Conheça a linha de status dos 3 principais RBs da equipe.



Eu não preciso de uma estatistica surpreendente de apenas um jogador quando os 3 combinam 221 jardas totais do ataque a cada fim de semana. O domingo foi bom para o Backfield de San Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário