O San Diego Chargers (1-2, 0-1 AFC West) se encontram em território familiar depois de cair 27-20 para o Seattle Seahawks (2-1) no Qwest Field, em frente de 67.106 torcedores na tarde de domingo.
Os Chargers perderam a bola cinco vezes e permitiram 2 touchdowns do Special Team em retornos de kickoffs, 99 e outro de 101 jardas por Leon Washington.
O Special Teams de San Diego tem sido fraca até agora neste ano - um punt foi retornado para TD contra o Chiefs e outro foi bloqueado na semana passada pelos Jaguars - mas esta semana tornou-se seu calcanhar de Aquiles.
Muito será dito sobre a falta nos ST do Pro-Bowler Kassim Osgood que foi para Jacksonville, ele esta fazendo falta na unidade este ano. Observe que em ambos os retornos o único jogador desbloqueado pelo Seahawks foi o kicker Nate Kaeding.
Dito isto, este problema vai muito além da presença de Osgood no campo. O Coordenador de Special Teams Steve Crosby não vai dormir muito bem esta semana. - lembre-se que Darren Sproles se atrapalhou no retorno do kickoff, bem como - essencialmente "entregou" o jogo para Seahawks.
Ainda assim, os Bolts se encontraram no final do jogo, mas caiu numa intercepção de última hora num passe curto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário