sábado, 9 de outubro de 2010

Chargers começa mal a temporada

Chargers 14 @ 21 Chiefs

Em um jogo que deve ser esquecido mais rápido do que um retorno de punt de Dexter McCluster, os Chargers perderam a abertura da temporada contra o surpreendentemente robusto Kansas City Chiefs. Os Chiefs jogaram excepcionalmente bem no Special Team e um desempenho admirável na defesa, e com uma ajuda da mãe natureza, que foi o suficiente para ganhar este jogo.

A pergunta que cada treinador, jogador, e o torcedor estar se perguntando "O que aconteceu aos favoritos da AFC West?", Seguido por "Como corrigir isso?". Aqui está um breve resumo do que deu errado para os Chargers, na noite de segunda-feira e que precisa ser consertádo.

1. Bloqueio terrivel

A linha ofensiva já viu melhores dias. Mas não culpo Brandyn Dombrowski, como ele não era o problema. Center Nick Hardwick não jogou à altura das expectativas (ele tem que ser melhor do que isso) e Clary Jeromey minimizou as expectativas (que ninguém pensa que é melhor do que isso), levando a um dia difícil para Ryan Matthews e Darren Sproles.

2. Play Calling

Falando em Ryan Matthews, onde diabos ele estava na Redzone no final do jogo? Darren Sproles não é uma verdadeira ameaça em execução, especialmente na linha do gol. Se Matthews era suposto para ajudar a re-energizar o ataque, por que não usá-lo? Eu estava mesmo torcendo por mais alguns Mike Tolberts naquele ponto.

3. Special Teams

Para elogiar uma grande performance de Kansas City no ST tira um pouco da atenção do péssimo desempenho do ST dos "carregadores". Bloqueios ruins, errando tackles, e uma pobre cobertura nos Punts dentro da linha de cinco jardas, apagando uma força do San Diego no ano passado.


Então, o que os carregadores fazer para corrigir esses problemas e evitar a queda para 0-2 este fim de semana? Gostaria de dizer que eles deveriam assinar com Marcus McNeill, Vincent Jackson, e de comércio para Kassim Osgood, mas isso simplesmente não rola com AJ Smith. E realmente, eu não acho que McNeill teria feito a diferença neste jogo.

O time jogou como se eles não estavam prontos para um partida fora de casa, então a primeira coisa a trabalhar é a comunicação entre o quarterback Philip Rivers e seu Center.

A equipe também precisa olhar para a sua cartilha de 2001, quando Norv Turner foi o coordenador ofensivo dos Chargers e o time tinha quase 1700 jardas. A melhor maneira de abrir o jogo de passes e manter uma defesa honesta é rodar a bola com autoridade usando tanto Matthews e Tolbert para bater a defesa.

Igualmente importante, alguém precisa chutar as bundas do Special Teams de San Diego (espera, o Chiefs já fez isso). Vai ser uma longa temporada, se continuar a dar 30 yds por Punts retornados. Será ainda pior se Darren Sproles não se lembrar de como retornar uma bola.

Um comentário: