sábado, 4 de setembro de 2010

No duelo dos Sãos, quem se deu melhor foi o Francisco

SAN DIEGO - Philip Rivers "O trabalho mais extenso veio durante os warm-ups antes dos jogos".

Darren Sproles, Malcolm Floyd e Stephen Cooper também não foram a campo, esses foram apenas alguns dos nomes esperados para desempenhar papéis importantes durante a temporada regular que assistiram nessa quinta-feira o ultimo jogo de pré-temporada contra o 49ers no Candlestick Park.

Uma vitoria no final do jogo depois de um 3° quarto frustante, mas o resultado não interessava em nada apenas para alguns jogadores que ainda esperavam uma chance em cada equipe.

O pessoal de San Diego terá sexta-feira para fazer as decisões da ultima lista, em seguida, incidirá sobre a abertura da temporada em 13 de setembro em Kansas City.

"A coisa mais importante para mim, obviamente, é que temos que tomar algumas decisões e temos de dar  uma boa olhada em alguns dos nossos jovens jogadores", Head Coach Norv Turner disse. "Nós vamos começar na manhã de amanhã com uma equipe para assistir o tape da partida e tomar essa decisão. Nós temos que tomar algumas decisões na parte inferior do nosso plantel."

Anthony Dixon, que liderou a NFL, com 300 jardas corridas durante a pré-temporada, cortou  do meio para um touchdown de 46 jardas no primeiro quarto, dando a vantagem ao 49ers, 7-0.


Uma interceptação de San Francisco no campo de 38jds dos Chargers, mas Dominique Zeigler não conseguiu colocar os dois pés no canto da end zone no 3°down e Joe Nedney chutou um field goal de 25 jardas para colocar o 49ers até 10-0 com 11:20 faltando no segundo quarto.

Os Chargers voltaram com tudo no segunto tempo com um chute retornado para touchdown de 93 jardas  por Jeremy Williams. Curtis Brinkley capotou sobre a linha do gol durante o terceiro quarto, e San Diego assumiu a liderança 14-10 com 4:10 faltando.

Dixon levou a bola 12 vezes para 80 jardas e um touchdown para o 49ers.

Brinkley liderou os Chargers com 100 jardas de 18 toques.

Jehuu Caulcrick garantiu um floater de Nate Davis com 8:47 faltando para dar conta final da partida. O jogo basicamente terminou com a intercepção na red zone do San Diego.

Mas no momento as atençoes estao voltadas para os 53 jogadores que vão avançar com a equipe, a atenção da franquia incidirá em Kansas City, uma rivalidade divisional no primeiro Monday Night Football da temporada regular.

"Você sempre fica animado para a temporada regular, porque agora as balas começam a voar. Agora eles realmente contam ", Antwan Applewhite afirmou. "É um tipo diferente de foco, um tipo diferente de preparação mental para estes jogos da temporada regular. É hora de transformá-lo acima de um entalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário