A temporada começa para os Bolts em pouco mais de 2 semanas, mas o drama da equipe continua nas manchetes. Quando se trata de ganhar jogos nessa temporada Marcus McNeill é uma peça mais importante que Jackson nesse quebra cabeça (Na minha humilde opnião).
San Diego sabe de algumas equipes da liga que estão interessadas em trocar V. Jack recentemente, mas os Bolts têm limitado o seu local de destino para apenas uma equipe. Segundo relatos, o Seattle Seahawks são a única franquia que o General Manager AJ Smith está disposto a negociar. Seria uma troca com uma 2ª escolha no Draft.
No papel, este negocio parece ser um roubo, considerando o fato de que os primeiros anos da carreira de V Jack ainda são, presumivelmente, à frente dele em apenas 27 anos de idade, mas as questões dele fora de campo são uma incognita para os Chargers. Jackson foi condenado duas vezes em dois anos por dirigir embriagado com uma suspensão de três jogos ainda pendente, ira cumprir quando ele finalmente colocar um uniforme de qualquer cor no futuro. Ele parecia arrependido em recente entrevista que foi conduzida por Jason LaCanfora na NFL Network, mas as equipes ainda estarão hesitantes em abrir mão de muita coisa para um jogador com um historico manchado? Além das questões fora de campo, Jackson quer o mesmo dinheiro de Brandon Marshall, 50 milhões com US$ 30 milhões garantidos.
Isso leva os fãs a acreditar que os Bolts estão contentes em continuar em 2010 com os receptores atuais em sua lista como Malcolm Floyd e Legedu Naanee. Floyd é um clone de Jackson, contando com sua altura 1,95m e magreza, enquanto o rapido Naanee pode ser uma opção por baixo para avançar jardas em arremessos curtos de Philip Rivers.
A julgar pelo seu desempenho até agora na pré-temporada, pode finalmente ser o ano em que Craig "Buster" Davis faz jus às expectativas e produza mais para os Bolts. As lesões têm atormentado ele desde que entrou na liga em 2007, mas ele parece estar no caminho certo para permanecer saudável e em aptidão para o próximo ano. Sua presença no slot pode adicionar uma dimensão necessária aos Chargers, aumentando a variedade de opções de Rivers. Sem dúvida para todos, o tight end Antonio Gates será o principal homem nas recepções dos Bolts, assim como ele foi na última meia década, na sua pré-temporada tem sido fantástica sua entrosação com Rivers.
Obviamente, o Seahawks que encabeçam a lista daqueles que disputam V Jack. Mas se olharmos bem, para ele Redskins e Vikings seriam opções melhores. Em Washington, Donovan McNabb precisa de melhores escolhas no jogo aéreo, que tem como destaque atualmente Santana Moss. Jackson se encaixaria bem na capital da nação, onde eles nunca foram tímidos para pagar a mais por um grande talento mesmo com um ponto de interrogação. Basta perguntar para Albert Haynesworth .
Quanto a Minnesota, a perda de Sidney Rice para a primeira metade da temporada é um grande golpe para a equipe, mas Jackson não seria capaz de curar esse problema de qualquer maneira, pelo menos até quatro semanas, considerando sua suspensão. Rice e Jackson seriam um pesadelo para qualquer coordenador de defesa pelos proximos anos e adicionando o fato de que os Vikings tenham Adrian Peterson no backfield para manter os oponentes honestos, seu ataque seria muito formidável.
San Diego gostaria sem dúvida alguma, evitar eventuais parceiros comerciais da AFC de forma a não se arriscar a enfrentar V Jack na pós-temporada com o fator vingança sobre a mesa. Seria bom ter uma solução para esse calvário logo para que a equipe possa avançar com confiança no grupo de receptores.
O que os fãs pensam, Jackson é digno do dinheiro de Brandon Marshall ou ele é apenas um produto do ataque aéreo voando alto nos Bolts? No curto prazo, pode Floyd, Naanee e Davis produzir o suficiente para o time ganhar um Super Bowl ou precisam fazer esforço legítimo para ter Jackson para finalmente conseguirmos o titulo?
Ótima reportagem!
ResponderExcluirPenso que se VJ jogasse mais essa temporada, seria melhor para San Diego uma vez que se trata de um excepcional jogador.
A idéia, com ele no line up, seria um time mais forte sem a menor dúvida.
Porém, por sorte a equipe ainda tem Floyd que está sendo super elogiado nos camps e fez uma partida muito boa contra os Saints.