Numa das offseasons mais conturbadas nos últimos anos, a equipe perdeu alguns jogadores que eram líderes no elenco como LT e Jamal Williams, mas com reforços vindos do draft a equipe repôs essas peças e ainda tem como objetivo vencer um Super Bowl.O foco inicial nos treinamentos será o ataque, que com os desfalques de Vincent Jackson e Marcus McNeill perde muita força. Haverá muita disputa pelas vagas de WR no roster. Os principais Wide Receivers disponíveis são Malcolm Floyd e Legedu Naanee, que pouco fizeram até agora em suas carreiras e Buster Davis que passou quase todo o seu tempo de NFL machucado e tentará se estabelecer.
Na defesa muita gente chegou e agora a equipe não deverá sofrer com a falta de jogadores no elenco, problema que ficou evidente durante a temporada passada. O NT Cam Thomas draftado no 5º round deverá disputar a titularidade com Ogemdi Nwagbuo. Shawne Merriman que também ainda não assinou seu contrato busca se afirmar de volta entre os melhores pass-rushers da liga após sofrer algumas contusões.
Mesmo com as perdas, o HC Norv Turner parece confiante. Ele disse que o time desse ano é o melhor desde que ele chegou em San Diego por ter um elenco mais profundo. A expectativa agora é que Ryan Mathews e Shawne Merriman assinem seus contratos o mais rápido possível e não percam muito dos Training Camps. Há rumores de que Jackson pode ser trocado, o que seria o desfecho ideal pra essa situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário