sábado, 10 de dezembro de 2011

Voce ficou feliz com a vitória de segunda?


Tendo sido um fã do San Diego Chargers durante um bom tempo, você aprende os altos e baixos das que os Chargers tem durante as temporadas. Houve aqueles grandes anos de titulos após titulos de divisão e aqueles trechos horríveis nos últimos anos onde os Bolts não poderia vencer um jogo mesmo que fosse entregue a eles em uma bandeja de prata.
Eu não sei sobre a maioria dos fãs, mas ganhar nesta segunda à noite contra o Jacksonville Jaguars foi um bom impulso para a moral da equipe, que realmente acabou de confirmar o quão ruim o Chargers estão nesta temporada.


O Jaguars tinha acabado de demitir seu treinador e está no meio de uma mudança de propriedade. Os Chargers têm treinador cabeça e problemas do seu próprio front-office.Talvez a NFL deve considerar o flexível agendamento para Monday Night Football também.Com toda honestidade, que era um jogo incrivelmente desequilibrado, menos os primeiros 20 minutos de futebol quando o Jaguars estavam realmente vencendo por quatro pontos. No final do primeiro quarto, tornou-se o Chargers show.


Era muito ruim pra mim torcer para o Jaguares na esperança de que ela levaria a demissão de Norv Turner no dia seguinte?

 
Foi uma farsa, um golpe de sorte, uma completa fraude. Enquanto uma vitória é uma vitória, os fãs dos Chargers deveriam estar humilhados com essa vitória.


É sério, é possível que o Chargers ganhem apenas jogos contra times que têm registros piores do que eles?A partir de agora, sim.


Tirar o fato de que Philip Rivers está tendo uma terrivel temporada, o ataque e defesa estão completamente diferentes e não são nada como a equipe do ano passado, assim como a relação foi completamente dizimada por lesões.

 
O analista do MNF Jon Gruden comentou no ar sobre como é grande a mente ofensiva de Norv Turner. Eu gostaria de ter uma imagem do olhar estupefato no meu rosto quando disse que Gruden. Foi impagável!


Não tem sido Gruden que assiste a todos os jogos do Chargers nesta temporada? Não ouviu os rumores da possivel demissão de Turner?


Obviamente que não!

 
Dado ao Chargers o cronograma restante, é bem possível que consiga uma vaga nos playoffs. Aqui está o que resta do San Diego Chargers nessa temporada regular:

Buffalo 11/12 
Baltimore 18/12 
24/12 em Detroit
01/01 em Oakland

Se o Chargers têm encontrado o seu caminho de vitórias em Dezembro, mais uma vez, eles poderiam realmente conseguir nesta temporada outro recorde de vitórias, no entanto, não incluirá os playoffs.Para o Chargers chegar aos playoffs, tanto os Broncos e os Raiders teriam que perder todos os jogos para o resto da temporada. que suscita a pergunta seguinte:

Será que você realmente quer uma equipe dos Bolts cheio de lesões a tentar fazer uma corrida de sucesso nos Playoffs?


Neste momento, não. Quanto mais rápido Norv Turner e A.J. Smith forem excluidos para fora da cidade, melhor!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Special Teams viram a mesa

Bryan Walters, retornou 103yds para TD
SAN DIEGO - O novo técnico dos Special Teams Rico Bisaccia fez sua estréia ontem para uma bela história.

Quase um ano atrás, Seattle retornou dois kickoffs para touchdowns na vitória sobre os Bolts 27-20.
O receiver, Bryan Walters retornou a favor nessa quinta-feira, marcando um TD de 103 jardas, correndo de ponta a ponta no inicio do terceiro quarto.
"Os caras na frente deixaram um buraco pra mim. Dai ficou fácil, só cortei e corri", disse Walters. "Quando você finalmente esta livre, parece que você está correndo muito lento, e fica dizendo pra si: 'Vamos lá, End Zone, chega logo!'"
Ele pegou a bola na zona final e manteve o equilíbrio em direção à linha lateral esquerda batendo a cobertura defensiva de Seattle até a end zone.
Walters terminou a última temporada no plantel de treinos, depois de passar pelo Training Camp com San Diego como um receptor Free Agent de Cornell.
Quinta-feira à noite marcou o primeiro jogo do Chargers sob as novas regras, que permitem que as equipes comecem a partir da linha de 35 jardas.
San Diego forçou dois fair catches e limitou o Seahawks para apenas 11,5 jardas por retorno de punt.
INÍCIO PRECOCE: Vincent Jackson, teve seu primeiro jogo de pré temporada em dois anos, agarrou o primeiro passe de Philip Rivers para 6 jardas, em seguida, pegou uma recepção de 48 jardas num Third-and-6.
"É algo que faz parte do nosso ataque", disse Jackson. "Nós gostamos de esticar o campo. Temos grandes caras que podem correr e fazer jogadas com a bola."
Jackson foi o alvo de Rivers em seus três primeiros arremessos.
Turner e Rivers mostraram o animo em ver V-Jak em campo o mais rapidamente possível nesta temporada.
"Nós trabalhamos juntos neste verão um pouco sobre a nós mesmos e estamos trabalhando duro nos treinos", disse Jackson.

CHARGERS: Dezesseis jogadores nao jogaram na abertura da pré-temporada ... Marcus Gilchrist, Draft da  segunda rodada, iniciou no lugar de Antoine Cason (mão). Brandyn Dombrowski começou no lugar de Marcus McNeill (joelho)... Kory Sperry e Randy McMichael também começaram o jogo, assim como Mike Tolbert ... Darryl Gamble e Ogemdi Nwagbuo fizeram Sacks consecutivos em Tavaris Jackson no 1/4. Gamble liderou a equipe com 8 tackles, dois para a perda de jardas. ... Jordan Todman tocou a bola com mais frequência do que qualquer jogador de San Diego, correndo 6 vezes para 30 jardas e pegando todos os passes jogados na sua direção ... Os Bolts foram penalizados 10 vezes, 51jardas.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Game Day - Pre Season W1

Como amanha não vou poder estar atualizando o blog, fiz o primeiro Game Day da temporada hoje. Comentem nas redes sociais do nosso amado Chargers o que você acha que vai dar esse jogo.

Facebook
Orkut
Twitter

Lembrando que Ryan Matthews voltou a treinar ontem, mas dificilmente jogara nesta quinta.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rapidinhas da semana: Floyd fica, Mathews preocupa



 Diga ao povo, que FICO!

Floyd, destaque no ataque aéreo ano passado
Finalmente o DE Corey Liuget assinou com o time e agora todos os rookies já estão com contrato e podem participar do training camp.
A noticia mais esperada na semana teve um final feliz, Malcom Floyd será um Charger por pelo menos mais 2 anos, outro que chega é o WR Laurent Robinson, bom jogador mas que se contunde muito. No inicio da semana, Billy Volek tambem renovou com o time, 2 anos, 6 milhoes.
E pra finalizar, a equipe deu mais atençao as jogadas de Wild Cat no training camp esse fim de semana, tanto no ataque, como na defesa.


 Flashback do ultimo ano?

Mathews perdeu o começo da temporada passada
 Primeira contusão mais séria no Traning Camp: Antoine Cason quebrou um dedo da mão direita e ficará de 2 a 4 semanas fora.
A notícia mais ruim é que Ryan Mathews tem uma contusão no pé e não tem treinado. Antonio Gates mesmo sem forçar muito já voltou.
Os LB's Kevin Burnett (KC) e Brandon Siler (MIA) deixaram o time essa semana.









Creditos para: @ChargersTimeoqb, San Diego Chargers Brasil (Facebook)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conheça Vincent Brown, o rookie prata da casa

Conheça mais do ex-San Diego Aztecs, momento mais embaraçoso e como ele está lidando com o apelido similar ao de Vincent Jackson.

O Chargers acrescentou mais velocidade para o roster quando assinaram com a terceira rodada do Draft desse ano, WR Vincent Brown, com um contrato de 4 anos.


Duas vezes selecionado para o First-Team da Mountain West Conference, Brown teve uma corrida impressionante, em San Diego State University se tornou um dos melhores WR no país durante a temporada de 2010. O rookie está animado para ficar em San Diego e continuar jogando jogos em casa, ja que o Qualcomm Stadium tambem era utilizado em jogos dos Aztecs.

 
Nome Completo: Vincent Brown
Nickname: Foi V.J. na faculdade, mas está considerando uma mudança para V.B. para evitar confusão com Vincent Jackson.
Posição: Wide Receiver
Idade: 22

Height: 5-foot-11
Weight: 184 pounds
College: San Diego State
Hometown: Rancho Cucamonga, Califórnia
Fato Interessante: Ocupa a terceira posição na lista da SDSU de todos os tempos em recepções na carreira (209) e jardas recebidas (3110).
Meu esporte favorito quando criança era ...
VB: Definitivamente o Football. Eu amo Football e basquete, mas eu não sou muito bom no basquete.
 

Meu time favorito quando garoto...
VB: O San Francisco 49ers.


Meu atleta favorito em outro esporte é ...
VB: LeBron James, porque esse cara é um monstro.
 

Meu hobby favorito é ...
VB: Tocar bateria. Eu tocava desde que eu tinha seis anos.
 

O meu filme preferido de todos os tempos é ...
VB: "Dia de Treinamento". Denzel (Washington), o filme foi ótimo.
 

Minha comida favorita é ...
VB: O jantar da minha mãe. Ela faz perfeitamente.
 

O meu grupo de música favorita / banda / artista é ...
VB: Eu gosto de tudo um pouco. Lil Wayne é um dos meus rappers favoritos. Para R&B e Soul, eu gosto de Musiq Soulchild.
 

Meu feriado favorito é ...
VB: Quando eu era criança, o Natal, eu adorava acordar e ver todos os presentes. Agora, seria provavelmente de Ação de Graças, porque eu amo comer.
 

Minha primeira impressão de San Diego é ...
VB: Eu me lembro da luz do sol, a brisa do oceano, todas as pessoas bonitas, tudo lindo. É tão bom aqui.
 

Se eu não estava jogando futebol profissional, eu gostaria de ser ...
VB: Eu tentaria entrar para o ramo da música.
 

Se eu fosse comissário da NFL por um dia, eu ...
VB: Eu provavelmente assistiria um treino. Eu não tenho idéia honestamente.
 

Meu primeiro emprego de verdade foi ...
VB: Eu nunca tive um emprego de verdade, mas a única coisa que chegou perto, eu lancei um sinal da Verizon Wireless em uma esquina por um dia. Fora isso, eu só fui jogar futebol.
 

Crescendo, a pessoa mais inspiradora na minha vida foi ...
VB: Meus pais sempre foram muito inspiradores e sempre tentei me guiar no caminho certo e aprender sobre a vida.

Se eu pudesse conhecer três pessoas, passado ou presente ... vivos ou mortos, que seriam ...
VB: Martin Luther King Jr., porque ele era uma pessoa tão grande no Movimento dos Direitos Civis. Ele é o único que eu realmente posso pensar agora. Eu acho que alguns atletas de idade e os músicos também, mas eu não consigo pensar em nenhum em particular no momento.
 

Eu sou o homem mais sortudo do mundo, porque ...
VB: Eu estou jogando para o San Diego Chargers.
 

Minha melhor lembrança de jogar futebol americano universitário é ...
VB: Esta temporada inteira passado, na verdade, ir a um jogo de Bowl e vence-lo, saindo do túnel do Qualcomm Stadium e vendo todos os fãs, apenas ganhar com a minha equipe.
 

Meu momento mais embaraçoso foi ...
VB: Quando eu era jovem, estávamos saindo do Rancho Cucamonga em um ônibus da equipe para o Arizona. Eu estava tendo um pesadelo e eu me lembro de adormecer e todo o sonho parecia real. No meu sonho, o ônibus estava passando sobre uma ponte, muito alta, e entao o onibus caiu subitamente da ponte. Eu pensei que era real, então eu me apavorei e acordei gritando. Eu acordei e todo mundo começou a olhar para mim e começaram a rir de mim. Meu pai se virou e disse: 'VJ, você teve um pesadelo, estava em pânico. "
 

Tecnologia que nao posso viver sem...
VB: Meu celular, um Droid X, eu perdi meu celular no ano passado e tive que comprar um novo. Aqueles dois dias sem foram terriveis. Eu me senti como se estivesse fora do mundo.
 

Se eu pudesse ter um super poder, seria ...
VB: velocidade relâmpago como The Flash, porque ninguém jamais seria capaz de me pegar.
 

Se eu pudesse ter um encontro com uma celebridade, seria ...
VB: Eu gosto de Stacey Dash no seu auge e Fiona Melanie porque ela é muito bonita.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cason machuca dedo em treino


CB Antoine Cason treina com o dedo enfaixado
SAN DIEGO - O cornerback chocou seu dedo domingo durante o treino e pode perder algum tempo, mas sente-se confiante, e disse que poderia jogar se fosse a temporada regular.
"É apenas uma daquelas coisas que acontecem no futebol. Estou um pouco chateado, mas eu vou cuidar e vou voltar ", disse Cason. "Não vai durar muito tempo."

Cason disse que jogou com uma lesão no mesmo dedo na temporada passada e esta otimista sobre estar disponível para jogar nas laterais e retornar para punts quando a temporada começar.

Perguntado sobre o que tiraria ele de campo,
Cason respondeu: "Ficar sem braços ou sem pernas."
Cason liderou o Chargers com quatro interceptações durante sua primeira temporada como cornerback titular na NFL. Antoine Cason surgiu como uma agradável surpresa nos special teams, com média de 16,5 jardas em 14 tentativas, em segundo lugar na NFL, atrás apenas de Devin Hester do Chicago.


domingo, 31 de julho de 2011

Training Camp Recap: 31 de Julho

O Chargers realizaram uma caminhada de treinos hoje de manhã com o special teams, e novamente a tarde mas com full pads.
Safety C.J. Wallace fez sua primeira interceptação no treino num 7-on-7 drill, e o rookie linebacker Jonas Mouton estava envolvido em varias colisões na linha de scrimmage.
DT Antonio Garay, uma das forças fisicas na linha de scrimmage,tendo seu capacete ajustado.

DE Vaughn Martin, olhando para o "sled".

QB Philip Rivers, o catalisador para organizar os treinos neste verão, é um dos veteranos que é capaz de praticar esta semana porque ele está sob contrato até 2015.

DE Luis Castillo (93) e o ILB Jonas Mouton param o FB Frank Summers

DB Steve Gregory acenando para um fã que o chamou no meio do treino.


 
                     

Mantenha-se fiel, e continue batendo
Christopher Smith, (chargers.com)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rapidinhas da semana. Sproles Out, Weddle In

Weddle renova por 5 anos. Enquanto Sproles assina com os Saints
Training Camp do Chargers começou nesta quarta, e também sem perder tempo começaram as negociações. Quem sai? Quem fica? Quem veio? Quem virá? Veja abaixo as noticias da primeira semana de negociações envolvendo San Diego.

Segunda-feria (25): - Fim do Lockout

Terça-feira (26):  O Chargers assina com o QB não draftado Scott Tolzien. Ele deve ficar no roster para aprender com Rivers e Volek.
Chargers renova o contrato do RT Jeromey Clary, 4 anos 20 milhões. Muito dinheiro em um jogador fraco.
O TE Randy McMichael renovou com o Chargers por 1 ano. Boa notícia, o jogador foi muito bem substituindo Gates ano passado.

Quarta-feira (27): Chargers assinou com o LB Takeo Spikes por 3 anos. Apesar dos 34 anos, ainda está em bom nível e conhece o sistema do novo DC Greg Manusky.
Chargers renovou com o Weddle! Contrato do Weddle: 5 anos, 40 milhões com 19 garantidos. É o safety mais bem pago da história da liga. Seria difícil segurar ele por menos.
O LB Jonas Mouton que foi draftado no 2º round também assinou.

Quinta-feira (28): O Chargers assinou com 3 jogadores à noite. OT Schiling e LB Gachkar, rookies de 6º e 7º round e o OLB Barnes renovou por 2 anos.
Chargers renovou com o DE Cesaire (2 anos) e assinou com o CB rookie Marcus Gilchrist (4 anos).
O RB Tolbert e o WR Washington assinaram por 1 ano e continuam no time. O WR Buster Davis e o OLB Applewhite já foram cortados.
O RB rookie Jordan Todman assinou também por 4 anos, só falta assinar com 3 draftados.

Sexta-feira: As notícias do dia até agora são que Sproles vai pro Saints, o WR rookie Vicent Brown assinou
O Chargers acertou com o OLB Travis LaBoy. Ele já trabalhou com o Manusky e é bom pass rusher.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Back to Football

 Serão pouco mais de duas semanas a mais de espera para finalmente vermos novamente um jogo da NFL. Com o fim do lockout na segunda, a liga anunciou nesta terça-feira a programação de partidas da pré-temporada, que começa com cinco confrontos no dia 11 de agosto, uma quinta-feira. Serão quatro semanas de duelos, terminando no dia 2 de setembro, antes do começo da temporada propriamente dito, no dia 8 de setembro.
 
Confira a primeira semana de jogos da pré-temporada dos Chargers: (clique aqui para lista completa)
 
Week 1 - Seattle Seahawks @ San Diego Chargers (11/08) ESPN
Week 2 - San Diego Chargers @ Dallas Cowboys (21/08) NBC
Week 3 - San Diego Chargers @ Arizona Cardinals (27/08)
Week 4 - San Francisco 49ers @ San Diego Chargers (01/09)

Veteranos acertam com os Chargers

Sanders, campeão e melhor jogador defensivo pelos Colts

Com o fim da greve na NFL, o time da California não perdeu tempo em fazer seus acertos. Os Chargers aceitaram os termos de contrato de três Free Agents veteranos nesta Terça-Feira, são eles: linebacker Takeo Spikes (3 anos), tackle Jeromey Clary (4 anos) e o tight end Randy McMichael. O Safety Bob Sanders já havia assinado seu contrato de 1 ano no começo do ano.

San Diego será a quinta equipe de Takeo Spikes (34), que já jogou nos Bills, Bengals, Eagles e 49ers. Selecionado 2x para o Pro Bowl e 2x All Pro.

Bob Sanders (30) passou toda sua carreira pelos Colts, onde foi selecionado 2x Pro Bowl, 2x All Pro, Jogador Defensivo do ano (2007), e Campeão do Super Bowl XLI.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chargers no Draft 2011

Segue abaixo a lista das ecolhas dos Chargers no Draft 2011

Chargers 2011 NFL Draft Picks
RoundPickPlayer
Round 118COREY LIUGET, DT ILLINOIS
Round 250MARCUS GILCHRIST, CB CLEMSON
Round 261JONAS MOUTON, LB MICHIGAN
Round 382VINCENT BROWN, WR SAN DIEGO STATE
Round 389SHAREECE WRIGHT, CB USC
Round 4??Traded
Round 5??Traded
Round 6183JORDAN TODMAN, RB CONNECTICUT
Round 6201STEVE SCHILLING, OG MICHIGAN
Round 7???Traded
Round 7234ANDREW GACHKAR, LB MISSOURI