terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisas que um CHARGER deve saber

Tem uma galera nova que esta começando a acompanhar o San Diego Chargers. Entao para deixa-los mais informados aqui vai oque todo torcedor dos Bolts deve saber:

O San Diego Chargers faz parte da AFC West, Conferencia Americana.
Que é composto por mais 3 equipes:
Oakland Raiders (44-54-2)
Kansas City Chiefs (48-50-1)
Denver Broncos
(45-54-1)
Essas 3 equipes que voce deve odiar sob todas as coisas.

Local da Equipe: San Diego, California

Dono: Alex Spanos
Presidente: Dean Spanos
General Maneger: A.J. Smith
Técnico: Norv Turner
Apelidos: Bolts, Super Chargers


Cores                 

Uniformes:
AFCW-Uniform-SD.PNG

Nossa Casa: Qualcomm Stadium, Capacidade para 72 mil pessoas

The "Q" em dia de jogo

Chargers no Hall Of Fame:

Camisas Aposentadas:
Os 50 maiores jogadores nos ultimos 50 anos:
Eleitos pelo proprio San Diego Chargers, torcedores, imprensa, etc.


QB — Dan Fouts, John Hadl, Stan Humphries, Philip Rivers.
RB — Keith Lincoln, Paul Lowe, Natrone Means, Chuck Muncie, LaDainian Tomlinson.
WR —Lance Alworth, Wes Chandler, Gary Garrison, John Jefferson, Charlie Joiner.
TE — Antonio Gates, Kellen Winslow.
T — Ron Mix, Russ Washington, Ernie Wright.
G — Kris Dielman, Walt Sweeney, Ed White, Doug Wilkerson.
C — Nick Hardwick, Don Macek.
DE — Fred Dean, Earl Faison, Leslie O'Neal.
DT — Gary Johnson, Louie Kelcher, Ernie Ladd, Jamal Williams.
LB — Chuck Allen, Woodrow Lowe, Shawne Merriman, Junior Seau, Billy Ray Smith.
DB — Willie Buchanon, Gill Byrd, Rodney Harrison, Quentin Jammer, Charlie McNeil.
K — Rolf Benirschke, John Carney.
KR — Speedy Duncan, Darren Sproles.
P — Darren Bennett, Mike Scifres.
ST — Hank Bauer, Kassim Osgood.
Tecnicos — Don Coryell, Sid Gillman, Bobby Ross.

Beneficios na derrota para o Saints

Não há dúvida, os Chargers conseguiram o que queriam em um duro jogo de pré-temporada em Nova Orleans, disse o tecnico Norv Turner

Diga o que quiser sobre o nível do jogo de sexta-feira em Nova Orleans, boas e más. Com 16 dias faltando antes da abertura da temporada, Norv Turner disse que sua equipe está dentro do cronograma e estará pronto para entrar em campo em Kansas.

"Cada vez fico mais animado sobre onde este grupo pode ir. Nós temos alguns caras altamente motivados em todas as áreas", disse Turner. "Eu não acho que havia algo amigavel sobre esse jogo. Ambos os times chegaram muito bem. "Não estamos totalmente prontos, mas foi um bom exemplo de que podemos ser. Isso foi o mais próximo possível de um jogo da temporada regular".

O Chargers perderam de 36-21 e 17-14 quando os titulares sairam no 3º quarto, aparentando que as duas equipes permitiriam uma competição intensa para o próximo quarto se tivesse sido um jogo de temporada regular.

San Diego respondeu com dois touchdowns para empatar o jogo em 14-14. O Chargers chegou a um 3th & 3 no territorio do Saints, mas não conseguiu converter após o 2 minute warning. Isso permitiu aos Saints converter um field goal de 40 jardas para assumir a liderança do intervalo.

A conversão não teria garantido pontos, disse Turner, mas teria ampliado as chances de um score dos Saints e fez com que Brees não recebesse a bola de volta . Esse é o tipo de jogada que faz a diferença entre duas equipas muito boas, disse.

Turner expressou confiança em Antoine Cason entre outros jogadores. Cason duelou com Devery Henderson passo a passo nos passes longos de Drew Brees no primeiro quarto. Henderson golpeou a si mesmo para um touchdown de 46 jardas. Cason terminou o jogo com cinco tackles e três passes defendidos.

"Eu achei que ele fez uma excelente cobertura", disse Turner. "Ele estava em excelente posição nos passes profundos, o receptor dos Saints fez um grande jogo. Claro que não há concorrência em todas as posições, mas eu acho que Cason mostrou que ele está à altura."

O treinador elogiou a secundária, o SS Darrell Stuckey jogou bem em seu segundo jogo de pré-temporada e deve  ficar muito tempo jogando contra os 49ers.

Turner disse que Mathews jogou seu melhor jogo até agora, melhorando a sua proteção de passe a ganhando jardas após os contatos contra a intenção da defesa em retarda-lo para tras.

O Saints encurralou Mathews durante o segundo quarto. Ele terminou com 13 corridas para 43 jardas. Turner ficou particularmente impressionado com a rapidez dele que lhe permitiu evitar a perda de jardas e ganhando mais 16 jardas em uma 3th& inches.

sábado, 28 de agosto de 2010

Com ou sem Vincent Jackson?

A temporada começa para os Bolts em pouco mais de 2 semanas, mas o drama da equipe continua nas manchetes. Quando se trata de ganhar jogos nessa temporada Marcus McNeill é uma peça mais importante que Jackson nesse quebra cabeça (Na minha humilde opnião).

San Diego sabe de algumas equipes da liga que estão interessadas em trocar V. Jack recentemente, mas os Bolts têm limitado o seu local de destino para apenas uma equipe. Segundo relatos, o Seattle Seahawks são a única franquia que o General Manager AJ Smith está disposto a negociar. Seria uma troca com uma 2ª escolha no Draft.

No papel, este negocio parece ser um roubo, considerando o fato de que os primeiros anos da carreira de V Jack ainda são, presumivelmente, à frente dele em apenas 27 anos de idade, mas as questões dele fora de campo são uma incognita para os Chargers. Jackson foi condenado duas vezes em dois anos por dirigir embriagado com uma suspensão de três jogos ainda pendente, ira cumprir quando ele finalmente colocar um uniforme de qualquer cor no futuro. Ele parecia arrependido em recente entrevista que foi conduzida por Jason LaCanfora na NFL Network, mas as equipes ainda estarão hesitantes em abrir mão de muita coisa para um jogador com um historico manchado? Além das questões fora de campo, Jackson quer o mesmo dinheiro de Brandon Marshall, 50 milhões com US$ 30 milhões garantidos.

Isso leva os fãs a acreditar que os Bolts estão contentes em continuar em 2010 com os receptores atuais em sua lista como Malcolm Floyd e Legedu Naanee. Floyd é um clone de Jackson, contando com sua altura 1,95m e magreza, enquanto o rapido Naanee pode ser uma opção por baixo para avançar jardas em arremessos curtos de Philip Rivers.

A julgar pelo seu desempenho até agora na pré-temporada, pode finalmente ser o ano em que Craig "Buster" Davis faz jus às expectativas e produza mais para os Bolts. As lesões têm atormentado ele desde que entrou na liga em 2007, mas ele parece estar no caminho certo para permanecer saudável e em aptidão para o próximo ano. Sua presença no slot pode adicionar uma dimensão necessária aos Chargers, aumentando a variedade de opções de Rivers. Sem dúvida para todos, o tight end Antonio Gates será o principal homem nas recepções dos Bolts, assim como ele foi na última meia década, na sua pré-temporada  tem sido fantástica sua entrosação com Rivers.

Obviamente, o Seahawks que encabeçam a lista daqueles que disputam V Jack. Mas se olharmos bem, para ele Redskins e Vikings seriam opções melhores. Em Washington, Donovan McNabb precisa de melhores escolhas no jogo aéreo, que tem como destaque atualmente Santana Moss. Jackson se encaixaria bem na capital da nação, onde eles nunca foram tímidos para pagar a mais por um grande talento mesmo com um ponto de interrogação. Basta perguntar para Albert Haynesworth .

Quanto a Minnesota, a perda de Sidney Rice para a primeira metade da temporada é um grande golpe para a equipe, mas Jackson não seria capaz de curar esse problema de qualquer maneira, pelo menos até quatro semanas, considerando sua suspensão. Rice e Jackson seriam um pesadelo para qualquer coordenador de defesa pelos proximos anos e adicionando o fato de que os Vikings tenham Adrian Peterson no backfield para manter os oponentes honestos, seu ataque seria muito formidável.

San Diego gostaria sem dúvida alguma, evitar eventuais parceiros comerciais da AFC de forma a não se arriscar a enfrentar V Jack na pós-temporada com o fator vingança sobre a mesa. Seria bom ter uma solução para esse calvário logo para que a equipe possa avançar com confiança no grupo de receptores.

O que os fãs pensam, Jackson é digno do dinheiro de Brandon Marshall ou ele é apenas um produto do ataque aéreo voando alto nos Bolts? No curto prazo, pode Floyd, Naanee e Davis produzir o suficiente para o time ganhar um Super Bowl ou precisam fazer esforço legítimo para ter Jackson para finalmente conseguirmos o titulo?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

História - Resumo de como tudo começou

O San Diego Chargers começou sua linhagem em agosto de 1959, com Barron Hilton, quando se reuniu com representantes de outras cinco cidades para discutir a proposta de um campeonato de futebol, que mais tarde ficou conhecida como a Liga de Futebol Americano (AFL). 

A AFL começou em 1960 com oito equipes, incluindo a de Paris Hilton (neta de Barron),
Los Angeles Chargers, Denver Broncos, Dallas Texans, Oakland Raiders, New York Titans, Houston Oilers, Buffalo Bills e o Boston Patriots.

Após se mudar para San Diego em 1961, o Chargers passou a jogar mais nove anos na AFL. No total, os Bolts alcançaram os playoffs da AFL cinco vezes, chegando no Campeonato AFL quatro vezes. Eles ganharam o Campeonato AFL, em 1963, quando bateram o Boston Patriots 51-10 diante de 30.127 torcedores no Estádio Balboa.

A AFL e a National Football League (NFL) fundiram antes da temporada de 1970, e em 34 anos desde então, os "carregadores" têm feito sete viagens para os playoffs e três aparições no jogo do Campeonato AFC. No final da temporada de 1994, o Chargers enfrentou o San Francisco 49ers no Super Bowl XXIX e perdeu 49-26.

Os Chargers têm seis jogadores e um treinador consagrado no Pro Football Hall of Fame, em Canton, Ohio: oWR Lance Alworth (1962-1970), quarterback Dan Fouts (1973-1987), treinador / gerente geral Sid Gillman (1960 - 69, de 1971), o WR Charlie Joiner (1976-1986), OL Ron Mix (1960-1969), o TE Kellen Winslow (1979-1987) e o DE Fred Dean (1975-1981).

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chargers perdem no fim

Quatro turnovers de San Diego no ultimo quarto prevaleceram para a virada de Dallas.
 
Dallas marcou nove pontos no ultimo quarto para virar o jogo 16-14, mas não conseguiu fazer muito contra os titulares de San Diego.
"Eu não posso estar mais animado sobre as coisas que os nossos jogadores estão fazendo. A fisicalidade , a atitude e a forma como saiu o jogo no primeiro quarto", disse o tecnico Norv Turner. " Nós bloqueamos as corridas muito bem. Nós protegemos o quarterback. Eu não posso dizer muito sobre a maneira que a nossa defensive-line esta jogando".

Dois turnovers , um fumble que resultou em um Touchdown e uma intercepção para a end zone que encerrou uma opening drive promissora, manteve o jogo empatado no intervalo, apesar do domínio estatístico do San Diego.

"Nós tivemos grandes momentos", afirmou Eric Weddle. "Viemos para este jogo sabendo que ia ser um teste e o levamos assim. Há definitivamente um par de coisas que podemos melhorar, mas ... nós jogamos bem e espero que possamos continuar assim."

Cada equipe cometeu gafes no ataque. Terrance Newman interceptou uma bola lançada com profundidade no territorio do Dallas, mas Weddle devolveu na mesma moeda algumas jogadas depois. Um blitz de Stephen Cooper pelo meio pode ter influenciado um arremesso de  Tony Romo direto nas mãos de Weddle perto do meio-campo. Cooper bateu no peito de Romo depois do arremesso.

Após converter um 4th Down, Philip Rivers marcou um TD de 1 jarda com 0:56 segundos para o fim do 1º quarto . Ryan Mathews ganhou 33 das 40 jardas no drive do touchdown.

Mas o segundo dos quatros turnovers de San Diego levou a um touchdown de Dallas. Com uma forte proteção Barry Church retornou de um fumble na linha de 8jds e Tony Romo encontrou Miles Austin para um touchdown de nove jardas em uma 3th & Goal.

O WR titular Malcolm Floyd fez suas primeiras três recepções da pré-temporada, convertendo um 3th down e depois dando a San Diego um suspiro com um catch de 13 jardas.
 "É algo que fazemos na prática e levamos para o jogo ", disse Floyd .

O Chargers assumiu a liderança 14-7 no terceiro quarto.

Marcus Mason correu para um touchdown de quatro jardas. Antes disso Seyi Ajirotutu correu por trás da cobertura para uma recepção de 56 jardas no arremesso de Volek no 3º quarto, dando assim a vantagem no placar mais tarde.

O TE dos Cowboys, Bennett empatou o jogo mais tarde em uma trombada dos defensores de San Diego.

O linebacker de Dallas, Victor Butler derrubou Jonathan Crompton por trás, com 3:46 faltando para o fim do jogo, Ryan Otterson precipitou-se e segurou a bola na End Zone para um Safety, dando assim aos Cowboys uma vitória 16-14 .

Pre Season Week 2 - cowboys @ CHARGERS



Cowboys 16 @ 14 Chargers

sábado, 21 de agosto de 2010

Highlights - PW1 bears @ CHARGERS

PW1 - Bears @ Chargers - Resumo da Partida

Este sabado foi a estreia do nosso San Diego pela pré temporada, vencemos com facilidade, 25 a 10.

Phillip Rivers jogou pouco, mas o suficiente para marcar 1 TD e lançar 62 jardas. O Chargers sofreu um pouco pela quantidade de faltas cometidas, 10 faltas totalizando 81 jardas. Quem se destacou na equipe foi o novato Ryan Mathews, correndo 50 jardas em 9 tentativas.

Highlights da estréia de Mathews na partida

A defesa trabalhou bem "permitindo" apenas 1 TD. Paul Oliver interceptou uma bola e recuperou um Fumble forçado por um dos 2 sacks de Antwan Applewhite.

Defesa esmagando Jay Cutler


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A primeira impressão é a que fica

Mathews Brilha na estréia

Todos os olhos estavam sobre Ryan Mathews , o novato anunciado que de fã passou a ser um jogador dos Bolts, Mathews enfrenta a pressão de ter que substituir Ladainian Tomlinson, que ajudou a colocar San Diego no mapa. O San Diego Chargers fizeram um grande investimento em Mathews , tornando-se a 12ª escolha  do Draft de 2010. Mas com toda a pressão sobre seus ombros, foi emocionante vê-lo responder a única maneira que sabe, chegar lá e jogar futebol.

Mesmo com ação limitada Mathews avançou 50 jardas em 9 corridas. O rookie brilhou sábado , ele tem grande velocidade para seu tamanho , e uma vez que ele fica em movimento , ele pode saltar e quebrar takles de forma muito eficaz - Alguns fãs dos "Carregadores" disseram não visto nada melhor desde que Michael Turner estava no Bolts .

"Eu acho que meu trabalho com HB é quebrar tackles, e é isto que estou fazendo.", disse Mathews. "Estou apenas fazendo meu trabalho. "

Treinador Norv Turner gostou do que viu de Ryan Mathews , destacando a sua capacidade de quebrar tackles e fazer algo do nada. Turner sabia o tipo de jogador que ele tinha em Mathews através de todos os trabalhos de offseason que eles fizeram , mas expressou seu entusiasmo sobre o futuro de seu novo running-back.

"Ele tem todas as coisas que você precisa para ser um corredor. Ele é físico , e ele realmente gosta de jogar futebol, ele é um muito maduro para um jovem. É emocionante tê-lo . "

Mathews admitiu seus nervos foram testados neste fim de semana passado, não conseguiu dormir na noite anterior ao jogo e vomitou no vestiário pouco antes do início da partida. Como a pré-temporada se desenrola, a paciência de Mathews vai crescer e ele e seus jogadores da linha ofensiva irão se sincronizar melhor.

"Vou tentar retardar as coisas em minha mente , mas ainda assim meu corpo vai continuar rapido. "

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mathews assina por 5 anos


A 1ª escolha do Draft esse ano Ryan Mathews aceitou os termos de contrato e assinou por 5 anos com o time da California. Contrato estimado em $25.65 milhoes de dolares com $15.08 milhoes garantidos.

Como rusher principal da nação na faculdade no ano passado, e como alguém que possui excelentes ferramentas físicas , os Chargers têm grandes expectativas para Mathews. Ele sera o HB titular da equipe. 
É importante para melhorar o seu condicionamento o mais rapido possível para que ele possa começar a praticar com a equipe de primeira e encontrar o seu ritmo com os Bolts.

" Agora é oficial ", Mathews disse. "Eu sou parte da equipe e eu tenho que ir lá e ganhar o meu salário agora."